Chegando o dia da Santa Ceia, recém passada as comemorações de Páscoa, fiquei muito pensativa no grande sacrifício de amor feito por Deus, El Shaddai!
Um amor imensurável, inexplicável, que perpetua até os dias de hoje!
Vindo de um congresso muito precisoso, tenho percebido a delicadeza de Deus, para com minha vida, em pequenos gestos e ações da parte d'Ele!
Ele tem sido minucioso ao preparar meus dias, detalhista como Ele só!
Recordando o fim-de-samana passado, ao qual naum tinha postado nada, lembrei-me de como pude senti-lo sentar-se à cadeira ao lado, naquele ginásio imenso, e ouvi-lo falar-me coisas tão íntimas, tão profundas de meu coração, respostas e alentos dispensados para mim!
Que posso dizer? Além de entregar-lhe o meu coração?
Lembro-me de quando disse: "Nunca pare de Lutar", "No deserto, Eu sou contigo", "Te teci no ventre de tua mãe, Eu te escolhi","Não há diferença alguma entre você é um homicida, tanto ele quanto você dependem de Mim". Frases que marcaram minha vida para sempre!
Lembro-me de nós dois sentados lado-a-lado no meio do ginásio, cercado de pessoas, mas, estavámos só nós dois, lembro de quando você me levou para dançar no meio da "festa", lembro-me de quando você me abraçou no meio da multidão, e como poderia me esquecer naquela noite em que você me fez chorar com sua presença sempre tão real, ah que delícia! Fechando os olhos eu posso viver novamente...
Voltando à Santa ceia, eu me apego à simbologia do pão e vinho, porque quando o Senhor diz quea queles que vão até a sua presença de maneira nenhuma os lançaria fora, e diz nos satifazer, satisfazer os caçadores de sua presença, diz mais que, o Senhor tem o pão que saciaria, de fato nossa fome, e que se tomássemos parte em seu sangue, seríamos alvos como a neve!
É à isso que estou me referindo, de quanto fui nutrida naquele fim-de-semana, e de como tive liberdade para me sentar à mesa do Rei dos reis, do quanto o ceiar contigo, as bodas contigo fazem a diferença que nos fazem subsistir as dores deste mundo, do quanto nos animamos para vencer o mundo!
Passado a páscoa, as náuseas causadas pelos religiosos, que pregam sua fé hipócrita se dobrando diante de Baal, com tantas ofertas oferecidas por homens, sentaremos amanhã na mesa do Rei para saborear o manjar preparado por Ele, com suas próprias mãos, assim como foi no Éden: Haja!
Haja alegria, fé, bondade, compaixão, perseverança, dedicação, entrega, fidelidade, integridade, restauração, avivamento, haja, haja, haja...
Haja à todo o crê aquilo que crê!
"Eu tô aqui Senhor!"