Livraria


Ah esse livro é apaixonante, você que muitas vezes  pensa que não deve esperar ou que não deve orar sobre isso, leia!




Meninas Vale muito mesmo ler este livro e não só as solteironas, ou as menininhas que querem namorar, mas as casadas também, pq muitas vezes estão casadas, mas ainda não encontrarão o parceito de verdade!





A PArte 1 e 2 da "Historia de Nossa corte"
Muito bom, mega indico!



Se existe livro bom, é este!
Leiam!


Este livro é um testemunho impactante, para todos aqueles, que muitas vezes acham o cristianismo um fardo pesado.


 Ei Deus, apareceu para quebrar toda minha religiosidade me relação a comunicação com Deus!
Leia!



Este livro fez mais pelo movimento pentecostal no Brasil do que qualquer televangelista. O testemunho bem escrito do pastor coreano que vive cercado de milagres causou "frisson" até mesmo nos grupos mais conservadores

 


Este pequeno e poderoso manifesto em forma de testemunho revolucionou, nos anos 70, o louvor e a adoração no Brasil. 
 


Este livro mostra que ainda conhecemos muito pouco sobre a 3ª pessoa da trindade divina e que podemos ter acesso a ela de maneira muito peculiar, especial e pessoal





Esse livro vai abrir mais seus olhos para a pessoa do Espírito Santo (sim, o Espírito Santo tmbém é uma pessoa!) e vai desejar de todo coração ser vivificado a cada dia e ser cheio D'Ele. 



Este livro é para  ter  sempre à mão para ler quando sentir necessidade de uma palavra de encorajamento e consolo.


O maior "best-seller" evangélico de todos os tempos é uma catástrofe literária. É ainda difícil calcular o dano que esta obra equivocada causou e ainda irá causar, com sua filosofia de ministério inteiramente vendida ao "Zeitgeist", propondo a homogeneização das igrejas e um pragmatismo de dar medo.

 

Um analista de bolso, nós lemos este livro tentando nos esconder dos personagens pelas páginas, tamanha nossa semelhança, quando identificamos nosso temperamenteo: Mega recomendo!


Depois de identificar e aceitar seu temperamento, ler este livro é imprescindivel, para dar o controle total de nosso ser ao Espírito Santo!



Coloquei este livro separado, mas todos sabemos que o melhor lugar para lê-lo é na própria Bíblia Sagrada!
ler e ficar suspirando!
(momento ternurinha!)