sábado, 14 de maio de 2011

Frases de garotas (Cristãs)






O que eu mais amo na minha vida com Deus, é o fato de que ELE não me vê como as pessoas me veem. Ele é Único e me ama incondicionalmente.

Tomei uma decisão drastica na minha vida outro dia quando passei em frente ao cemiterio: eu não vou ser enterrada com meus sonhos.



Não é fácil fazer algo quando os outros estão contra você ou tentando te fazer parar. Porém se é o que Deus quer, faça-o e ore por sucesso.


Uma pessoa importante aos olhos de Deus é aquela que lhe serve fiel, obedecendo e fazendo o que é certo, não importa o que digam ou pensem.


Quando você estiver fazendo o que é certo e alguém tentar interromper,não desista.Vá,sabendo que está fazendo a vontade de Deus.


Preocupar-se antes de uma aventura não ajuda você a preparar-se; então empurre pra longe qualquer pensamento negativo. Confia em Deus.


Deus é o único a dar verdadeiramente, a ordem de marchar. Esteja pronto para esperar a hora certa até seguir aonde Ele O guiar.


Você acha que existe alguma coisa impossível pra Deus? Não! Ele muda a situação aparentemente perdida. Você quer tentar? Ore.


Uma bela roupa não nasce pronta. Sua prepação envolve muitas furadas de alfinete,e milhares de furadas de agulhas.


Não ligo se o mundo enlouqueceu, eu irei fazer minha parte e em toda parte cantar uma canção que pregue o amor.


Me sinto tão feliz ao Teu lado Jesus, não quero mesmo estar em nenhum outro lugar que não seja contigo.


Quero ser como as estrelas que brilham a noite e iluminam o céu mesmo não havendo sol.


Deus me faça como as flores que colorem e perfumam esse grande jardim: a Terra.


Tenho que entender que Tu estás comigo e mesmo que um dia acabe outra manhã nascerá.


Acho que esqueço, penso que não mereço, e não mereço mesmo, mas mesmo assim Teu olhar me segue aonde quer que eu vá.


Um dos nomes do Espírito Santo é Consolador. Você acha que é coincidência?


Quando você e eu eramos pequenininhos, sabe quem apareceu, pra ver nossos primeiros passinhos? Deus, esse Pai lindooooooo.


Pecado fere o coração de Deus, porque o pecado gera morte eterna e Deus chora toda vez que ELE pensa que pode nunca mais ver você.


Saber que o Criador dos Céus e da Terra é meu Pai... Ai! Desculpa aí gente, mas me deixa super emocionada e feliz!


Deus não olha pra quem você é ou o que você fez. Ele vê em quem ELE te transformará e o que fará através da sua vida.


Garotas Cristãs não fazem coleção de namorados.


Se minha mente alcançasse a grandeza do amor de Deus, nunca mais haveria um momento de dor em minha vida. Mas minha mente é tão pequena...


Meu Pai me ensina a voar, para que eu esteja no céu naquele Grande Dia.


Jesus veio para nos levar de volta ao Jardim do Éden: nele Deus vinha ter com o homens todos os dias e o homem o via face a face.


Desmarque seus compromissos com o inferno! Se você tem um compromisso que você sabe que não é certo, desmarque e recomece a viver.


Eu não sou boa, bom só a um que é Deus, eu sou só um misero ser humano dependente de graça e misericordia.


Amor não se paga com amor. Até por que, amor não se vende, se doa, é de grátis. Mesmo que não tenha amor de volta.


A felicidade construida sobre a dor de alguém, é como um palácio construido sobre areia. Ainda que resista a ventanias, o mar o submergirá.


Você vai ficar chorando. Mande flores, demonstre seu amor por ela, você é quem deve tomar a atitude, nós temos que esperar.


Angústia no coração, nem sempre é sinônimo de coração apaixonado. As vezes é sinônimo de falta de oração mesmo. Se liga, garota cristã.


É varão, ore tome a posição, pegue sua espada e vá resgatar sua princesa do castelo da solidão


O primeiro golpe que Jesus levou não foi o açoite dos soldados, nem as feridas da coroa, mas o beijo da traição.


É muito difícil ter medo quando descobrimos como somos amados por Deus


E quantas vezes você disse que não aguentava mais, mas continuou seguindo em frente ?


A fé vê o invisível, crê no improvável e recebe o impossível.


Descanso é melhor maneira de mostrar que você está confiando em Deus.




Deus prometeu que me daria você, por isso vou esperar e confiar NELE que me trará alguém diretamente dos sonhos de Deus pra mim ..


O mundo valoriza a embalagem, mas Deus valoriza o conteúdo.


No meu dicionário, não existe a palavra desistir. A palavra derrota existe, mas ela nunca vem antes do verbo tentar.


Racionalismo mata, achismo mata, só o espirito traz vida. Analisar tudo menos a si proprio, é correr o risco de não viver arrenpendimento.


Algumas alas chamam a biblia de machista, mas lá os homens são ensinados como amar suas esposas.Machista é como as revistas pornos tratam as mulheres e só elas não veem que, ali,são vistas como objetos e não como aquelas por quem os maridos devem dar até mesmo a propria vida.A biblia ensina que as mulheres são os vasos mais frageis e nisso vejo o cuidado e o amor de Deus por nós.


Serei feminina e não feminista.Ser garota é um Privilegio, ser cristã, é a minha escolha.Machista é o mundo que trata as mulheres muito mal.


Uma Garota de Deus, antes de desejar saber se há amor em um homem por ela, ela irá procurar saber se há um romance entre ele e Deus.

Sua fila anda? Que pena, nós Princesas não entramos em fila, esperamos em Deus com toda a mordomia de uma sala de espera. Essa frase é minha revolta a frase "Fila anda com catraca seletiva!". Tristeza! Vê só, pensa comigo, que entra em filas? Filhas de Reis entram? A dos Presindentes, entram? As filhas de SuperStars? Não, Nenhuma delas.
Primeiro de tudo quando chegam em algum lugar tem aquela multidão de seguranças pra não deixar serem tocadas. Depois são conduzidas a sala de espera. Central de ar, um suquinho com efeite na borda.Alguém servindo. "Você quer uma bebida? - Massagem? Ah! Nas costas? E o detalhe principal, quando sair a ordem. Você será a primeira a ser atendida, é provavel que fuja em jatinho particular. E tudo por que?
Simplesmente por que é filha de alguém muito importante.Então me diz: você precisa mandar a fila andar?Eu ACHO que não! Aproveite a mordomia. E quando sair da sala de espera, espero que seja para brilhar.

Eu não preciso parecer legal pra ser cristã. Eu preciso ser cristã!

 
Sabe a sua amiga, aquela menina que vai pro shopping com você? Pois bem, ela vai pro inferno se você não fizer nada por ela, já pensou?

Encalhada não! Ancorada em Jesus esperando a hora certa!


E eu esperarei pela pessoa certa, porque não quero qualquer pessoa, mas aquele que esperou para me conhecer a vida toda, um filho de Deus.


Príncipe só vai ao baile com princesa que use sapato de cristal, então calce seus pés com o evangelho da paz, Princesa.


Só porque seu Príncipe ainda não chegou não é sinal de que Deus te abandonou, pense que Seu Pai está te protegendo. É isso que Pais fazem.


Alguns relacionamentos quando chegam ao fim doem. Mas é Deus livrando a gente de coisa pior.


Somos Princesas, mas também somos guerreiras. Guerreiras continuam lutando ainda que estejam sangrando.

 
Não negocie sua decisão e tanto tempo de postura por alguns momentos de prazer. Não ceda aos argumentos da sua carne.Clame socorro do céu