segunda-feira, 13 de junho de 2011

frases de Garotas Cristãs

"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta." Lamartine

Toda perda é temporária. Mas existem vitórias que serão eternas.

Compromisso: aliança de ORAÇÃO (ñ de saliva) entre 2 adultos, q busca a confirmação de Deus sobre o futuro daquele relacionamento. 

Eu não vesti a armadura de Deus esta manhã, porque eu não a tirei quando fui dormir na noite passada.

Humildade – No momento em que você pensa que tem, você já a perdeu.

A maoir certeza que devemos ter é a certeza de que não importa o que haja nosso Deus sempre estará conosco.Ele sempre.

Eu sigo um caminho estreito, onde haverá espinhos mas com Jesus tudose torna mais largo menos doloroso!

Você é um/uma príncipe/princesa, o teu Pai é um Rei maravilhoso! Ele te ama, Ele tem um casamento Real para a tua vida! 

Não importa em qtos pedaços está seu ♥, o mundo não pára pra q vc o concerte. Mas Deus refaz todas as coisas, inclusive seu ♥.

"Quero olhar em teus olhos e falar: Valeu a pena esperar por você!"

Quero ser a garota mais influente do Reino, e quero ser a garota mais bem vestida do Reino, adornada de Santidade.

Eu quero ser a garota mais bontia do Reino, e quero ser a mais sabia do Reino.

Ser a garota mais alguma coisa do mundo, significa ser nada no Reino de Deus, quero pertencer ao Reino de Deus e não ao mundo.

Eunão quero ser a garota mais bem vestida do mundo. Por que tudo o que eu quero, é não pertencer ao mundo. Queroser uma garota do Reino.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Quer fazer a diferença? Então pare de pedir a Deus q abençoe o q vc está fazendo e se envolva naquilo q Ele está fazendo."

A sabedoria camuflada é o mesmo que a burrice estampada.
Não fique procurando motivos para justificar o que é errada. Pois com certeza você vai encontrar.

“Examine o que está sendo dito, não quem está falando.”

Não há progresso sem mudança. E quem não consegue mudar a si mesmo, acaba não mudando coisa alguma.

"O maior escritor de todos os tempos, tem escrito uma história de amor pra mim!"

Uma vida sem propósitos é uma vida sem conquistas. 

Se Deus fosse pequeno o suficiente para ser entendido, Ele não seria grande o suficiente para ser adorado.

Cortando reto": Pior do que fazer uma grande "cagada" é não ter a nobreza de saber limpá-la.

"Um amigo de todos, é amigo de ninguém.

Liberdade e libertinagem são duas coisas diferentes. Liberdade é o que Deus nos dá, libertinagem é o que o mundo nos oferece.
Se o diabo te mostrar uma lista com os seus pecados, escreva no final dela: "Lavado pelo sangue de Jesus". Já não há mais condenação!

Tem pessoas que decidem as coisas e pedem a benção de Deus depois. Não sabem que a benção é colocar a decisão nas mãos dEle.

Só há uma esperança para a carne, a morte na cruz.

A cruz dividiu a história da humanidade, mas ela ñ terá efeito pra vc se não dividir a sua história.