segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ser mãe, Dom divino!





Dizia Friedrich Nietzsche: "Em geral, as mães, mais que amar os filhos, amam-se nos filhos." 

 Mas hoje em dia, as pessoas estão se achando, se tratando como lixo que tem feito o mesmo com seus filhos.
Mulheres que recebem o maior dom distribuído por Deus promovem seus frutos à nada desfazendo-se deles nas beira dos rios, em latas de lixo, jogando do 2° andar de qualquer prédio e, pasmem, existem mães que preferem esquecer seus anjos no banco detrás do carro, como um simples deslize.
Descartam 9 meses de suas vidas, e apagam histórias que não chegam ao 2° parágrafo!
Histórias que poderiam ter sido internacionais, best-seller da vida, legados são reduzidos à uma atitude egoísta e mediucre!
Aprendi com uma certa mãe à dedicar meu ventre e o fruto dele, à Deus, e por mais precoce que isso pareça, o faço sempre!
Sonho e dedico cada dia do meu fruto ao Senhor, para que Ele o faço o que melhor lhe parecer, sonho em ensinar meu fruto a viver os sonhos e depender unica e exclusivamente à Ele.
Planejo em como ensinar-lhe o caminho ao qual eu sei que ele jamais se desviará!
Ao orar pelos meus filhos, profetizo servos que amem ao Deus altíssimo acima de tudo. Como descartar um adorador? Como descartar um vaso? Como desfazer um instrumento das mãos do Senhor?
Como descartar um dom divino?