sábado, 21 de agosto de 2010

Ide

O que é discipulado? É principalmente obediência ao Salvador.
Os discípulos de Cristo recebem um chamado de não somente abandonarem a busca às coisas do mundo, mas também de carregarem sua cruz diariamente. Carregar a cruz significa cumprir Seus mandamentos e edificar Sua Igreja na Terra. Também significa autodomínio. Como Jesus de Nazaré nos instruiu, “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me”. “E qualquer que não levar a sua cruz , e não vier após mim, não pode ser meu discípulo.”
Texto esxtraído do Site http://lds.org/



No culto jovem hoje, o pai me levou pro reservado pra conversar.
Sim, Ele estava neste negócio e queria fazer um acerto de contas com uma certa juíza, que vestida de conceitos e críticas, chegou à "salinha" pronta para acusar!
Mas que ao sentar no banco da soberba, ouviu falar de um velho conhecido seu: JONAS!
A palavra do pregador, veio diretamente da boca de Deus para impactar a minha vida!
Ouvi cristais retinindo aos ouvidos, com a grande escama que caiu de meus olhos, para enxergar algo tão óbvio.

Hoje, Aba, me sentou em uma de suas pernas, passou a mão em meus olhos e sussurrou ao meu ouvido: SAIA DA BARRIGA DO PEIXE! SAIA HOJE! CHEGUE NA BEIRA DA PRAIA NESTA NOITE!
Lembrei-me de quantas pessoas ele enviou até aquele lugar, e eu sequer me atrevi à sabe-las!
Ele disse: Você é Jonas, cada pessoas que veio até aqui era Niníve, você continuou no fundo do barco, quando se omitia no meio de seu círculo de amizades, fechando os olhos para quem necessitava; me fez te jogar para fora do barco, e até hoje você estava na barriga do peixe lá na congregação, mas agora, nesta hora, reconheça Niníve, eu te tiro da barriga do peixe hoje para ganhar, para gerar, para discipular ALMAS!
E ali, me colocou abraçada com minha discipula, chorando, clamando, buscando, adorando, agradecendo por receber do amor de Deus, por receber do coração de Deus!

Obrigada Pai por ter acontecido isto comigo!