quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DANÇANDO NO FOGO


"BEM AVENTURADO OS PÉS DOS QUE ANUNCIAM A PALAVRA DE DEUS"
Romanos 10:15

É isso que temos sentido da parte de Deus para nossas vidas! À frente do Ministério de dança novamente, senti fortemente, a direção de Deus, na busca de mais santidade, consagração e intimidade com Deus, do que sequências, rigorasamente montadas e ensaiadas. Não querendo citar que a técnica é dispensavel, mas que a unção do Espirito Santo, é infinitamente necessária para nossas vidas.
Com isso, no útlimo domingo, resolvi tirar nosso ensaio para somente orarmos, com o pique de deixarmos uma coreografia pronta em duas semana, me deixei surpreender pelo mover de Deus em nossas vidas naquela manhã de domingo.
O Senhor sabia que corações sedentos e necessitados estariam à sua espera naquela manhã.
Ele se mostrou totalmente amavél,  totalmente digno e tão maravilhoso para nós!
As meninas se entregaram em um só clamor: Senhor quero dançar no fogo e, eu, chamei ao Senhor naquela manhã para pedir-lhe uma coisa só: Excelência!
O Senhor "não resisti à um coração quebrantado e contrito" e ele diz mais, "Buscai enquanto se pode achar"; "Se o meu povo que se chama pelo Nome se humilhar e buscar a minha face de todo o coração eu ouvirei do céu"; "Batei, batei e se abrirá, pedi, pedi e dar-se-vos-à".
E naquela manhã Ele abriu as janelas do céus e deu a chuva temporã sobre nossas vidas, chuva de glória, chuva de fogo! Nos incendiou, fez de cada uma profeta de fogo da dança.
Por mais que técnicamente não haja perfeição, por mais que materialmente não haja recursos, por mais que o inimigo venha por uma caminho, por sete ele fugirá de nossa presença, porque quem vai adiante de nós é o Leão de Judá, a raiz de Davi, aquele que tem a chave da Vitória, o varão de Guerra, Jesus, vai à nossa frente e peleja por nós! Ainda que todas as possibilidaes digam não: A última palavra é do Senhor!