sábado, 4 de junho de 2011

Nunca Desisti...Não Desistirei!


No auge de meus 27 anos (pausa dramática(rindo)), ja aconteceram tantas coisas comigo!
Coisas imprescindíveis para formação de meu caráter, pricípios, pensamentos...
Enfim, tantos erros nortearam meus acertos na busca de estar no centro da vontade de Deus!
Me lembro de ir à igreja sozinha, lembro da caminhada, dos dias, mas algo que me faz puxar as lembrança é o motivo de minhas orações?!
O que tanto eu ia fazer na igreja?? Com quem eu falava? O que me despertavao interesse de estar na casa do Senhor?
Lembro-me do dia de meu batismo nas águas, do dia em que recebi o Espírito Santo, tantos candidatos perfeitos e Ele escolheu à mim!
Lembrando disto, lembro-me das vezes em que afastei-O de mim, lembro das vezes que chorando clamei que voltasse, o quanto era triste não senti-Lo. Recordo com isso, o quanto é bom retornar a se relacionar com o Espírito Santo!
Quantas vezes minha arrogância, minha imaturidade, meus erros me afastaram D'Ele, mas assim como Ele, eu nunca desisti!


Como eu errei, quantos acertos deixei de acertar, quantas faltas me fizeram falhar, quanta vaidade que cega, quanta soberba que surda, quanto pecado que cala! Muitas vezes fui cega, surda e muda, mas não desisti! Ele não desistiria jamais!
Quantas vezes minhas forças enfraqueceram-se, quantas vezes me sujei, e o cansaço tentou me dominar. Quanto tempo eu perdi...
Fui influenciada pela midía, pela moda, por amigos...
Me envolvi em intrigas, participei de brigas, gerei revoltas, formei dilemas, furtei verdades, mas, Ele me aceitou de volta, falei demais na horas erradas, e menos nas horas certas, perdi a oportunidade de me regenerar,
Porém, com toda minha força e entendimento, tentei alcança-Lo, pois sua presença é insubstituível! E, Ele não desistiu de mim...





Olhando tudo que já me aconteceu, me arrependo, porém, tudo só serviu para afirmar mais ainda minha fé. Concentrar mais ainda minha busca em se exatamente aquilo que Ele planejou para mim. Saber que não vale à pena pecar, falhar e errar, que vale à pena suportar pois o salario é incomparavél, que o sabor é inigualável!
Tudo aprouve para afinar ainda mais, minha intimidade com ele, e a certeza que minha maior necessidade é depender D'Ele!

Ouvi-lo me satisfaz, limpar-me é minha necessidade, pois estar com Ele é minha vitalidade!
Tentações diárias, provocam meus tropeços, mas nas minhas fraquezas me fortaleço, não caio, eu persisto em perseverar na esperança de encontra-Lo, a cada manhã! 
Olhando para frente so enxergo um futuro de certezas firmadas em Ti, Deus meu e Rei meu!
Um futuro gerado por ti para realizar aquilo que tu tens planejado para mim, e nada me fará desistir!
Nunca Desisti...Não Desistirei!



Livro do profeta Oséias, capítulo 6:

1.Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida.
2.Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.
3.Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.