terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jovens demais para morrer !




E, porque a palavra do rei era urgente, e a fornalha estava sobremaneira quente, a chama do fogo matou aqueles homens que carregaram a Sadraque, Mesaque, e Abednego.
E estes três homens, Sadraque, Mesaque e Abednego, caíram atados dentro da fornalha de fogo ardente.
Então o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa; falou, dizendo aos seus conselheiros: Não lançamos nós, dentro do fogo, três homens atados? Responderam e disseram ao rei: É verdade, ó rei.
Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus.
Então chegando-se Nabucodonosor à porta da fornalha de fogo ardente, falou, dizendo: Sadraque, Mesaque e Abednego, servos do Deus Altíssimo, saí e vinde! Então Sadraque, Mesaque e Abednego saíram do meio do fogo.
Daniel 3 :22-26

 Três jovens muito novos para morrer, muito sonhos pela frente, muitas conquistas, muita missão para o futuro, muito próximo, alias!
 Contudo, ao Rei Nabucodonosor, não interessava, quem eram e o que ainda fariam, os três diante dele, era sinonimo de morte!
Hoje em dia muitos jovens são sinonimo de rebelião, progresso, emoção, aventura, descobertas, irresponsabilidade, imaturidade e revolucionismo!
E essa falsa liberdade faz com que a fornalha aquecida  sobremaneira esteja com o bocal  abertamente pronto a devora-los,  pelos Pecados de Impureza Sexual Prostituição, lascivia e impureza, Pecados de Impureza Espiritual e Religiosa, ou seja,a idolatria e a feitiçaria, Pecados Contra Outras Pessoas através das Inimizades, porfias, Ciúmes, Iras, Discórdias, Dissensões, Facções, Invejas além dos pecados por falta do domino próprio como o bebedices e glutonaria!
 
O Senhor tem nos chamado à uma mobilização de santidade à Ele, quando digo santidade não estou falando de puritanismo, estou falando de: PUREZA!
 

"SEDE SANTOS COMO EU SOU SANTO"

(I Pe 1:16)


Essa pureza que tornou o Mestre um homem comum, que se relacionava com pessoas comuns, que peregrinou neste mundo, porém não fez parte dele, se contaminando com o que ele podia lhe proporcionar!
Os planos que Deus tem para seus eleitos são planos de longa duração, planos que vão além de nossas capacidades, planos para uma vida toda, portanto, não ceda!
Você ainda tem muita vida pela frente, e estou sim falando de vida fisica, mas principalmente vida espiritual!

NÃO SE ENTREGUE! 
VOCÊ É JOVEM DEMAIS PARA MORRER!