sexta-feira, 16 de março de 2012

Porque Eu escolhi Esperar?!?

Muitas pessoas tem me questionado sobre: o porque de eu ter escolhido esperar!?
Eu tive oportunidade de participar de dois momentos diferenciados na presença da mobilização Eu Escolhi Esperar, e posso dizer que foram momentos totalmente diferentes.
Uma foi o ano passado, eu estava freneticamente engajada a participar do seminário, pois admirava o trabalho do Pr. Nelson Jr., o caso é que o trabalho presencial do Nelson é o muito mais abrangente do que o feito pela internet.
O outro foi semana passada, onde vi um outro homem falando sobre a centrar de nossas emoções, e resultado de nossas escolhas.Coloquei o Escolhi Esperar nesta conversa, pq acredito ser impossível uma pessoa me questionar sobre isso, sem colocar a mobilização no meio!
Eu tenho 28 anos, para muitos eu "escolhi encalhar", para outros eu "escolhi desesperar" e por aê vão os trocadilhos....
Pois bem, falando de mim agora....
Um tempo atrás uma pessoa me disse a seguinte frase: "Não deixe suas opiniões serem manipuladas, você é inteligente, a bíblia é um livro ultrapassado, deus não existe!"
Após, educadamente escuta-lo eu disse: Meus princípios são fundamentos, não no que ouço, mas no que vivo, ao contrario do que você está fazendo, nunca, ninguém tentou me lavar o cérebro, amo à Deus por conhecê-lo!
Se a maioria das pessoas que faz este tipo de comentário comigo e sobre mim, me conhecesse verdadeiramente, saberia que eu não acredito em um conto de fadas criado por um site; Se a maioria das pessoas me conhecesse saberia que desde pequena me destaquei por ser uma garota de opinião firme e insolúvel!
Admiro o trabalhar da mobilização,  executando função de pastores, hipócritas, acomodados, relapsos e mais interessados na saúde financeira da instituição do que a saúde espiritual de seus membros.
Uma igreja que deixa seus jovens em segundo plano é uma igreja sem futuro!
Desde os meus 16 anos eu escolhi esperar , sem ter o incentivo de qualquer mobilização!
Tenho orgulho de dizer que aos 28 sou uma garota que dedica a vida a viver a vida de Deus (com todas as minhas forças) em meio uma sociedade ponográfica e prematura no que tange à relacionamentos e vida sexual.
Com 16 anos eu decidi me dedicar à fazer a obra de Deus, entregando minha juventude à serviço do Pai, e não preciso ser solteira para tal obra, mas sim estou com este estado civil, aproveitando a cada dia as oportunidades que o Pai me dá em todas as áreas de minha vida!
Muitas vezes eu sei a falta que um abraço me faz, um beijo, (sim!), alguem segurando minha mão, um ombro sensato..sim, sei de tudo isso, porém também sei que em tudo o Senhor tem me suprido!

Não se desespere! Não se descabele!

Ele é que sabe os pensamentos que tem à nosso respeito!
Relaxe!