quinta-feira, 29 de julho de 2010

Graças à Deus Ele veio!



E a imensa beleza de Deus Espirito Santo é maior que a Vida!
Muito dodói mesmo, fui ao culto, quinta-feira, revistimento, pregação abençoada, ministração do Espirito desde o 1° louvor, ele se fez Real, porque a palavra de Deus nos promete isto, é direito nosso é nossa herança!

"Eu vou, mas vos deixarei o Meu Espirito Santo!"

Aleluia!

Clamamos: Aviva em nós a sede de beijar Teus pés!

Óh Senhor, quem somos nós? Deus, quem somos nós??

"Não há lugar melhor que estar aos teus pés, Pai, quando estou contigo, estou em casa" (Michael W. Smith)

Grata, Senhor pela tua infinita Misericórdia!
Eu disse que tava dodói neh? É o ser humano é assim, limitado...
Mas Deus é Deus de Liberdade!

<< CLAMO: REINA SOBRE MIM ! >>

Que isso aconteça comigo!