domingo, 1 de agosto de 2010

SUSTOOOOO!

Este final de semana começou me dando um susto! Acordei sábado pela manhã com uma hemorragia no nariz muito intensa, sairam junto muitos coagulos, nada estancava a sangria. Oramos, declaramos a vitória e fomos ao hospital para ver o que acontecia, chegando lá o medico disse que uma veia do meu nariz havia se rompido. Voltamos, passei o dia bem, declarando a benção, e à noite, tive um ínicio de hemorragia, digo ínicio, porque como acontece com muitos cristãos, o inimigo se levantou para colocar dúvida em minha mente, mas levantou-se para cair, no Nome de Jesus. Na mesma ora, chamei o Pastor, e pedi oração, oramos e a hemorragia parou, mais rápido do que pela manhã! GLÓRIAS À DEUS!
Hoje pela manhã, fui prestar a prova do meu curso, e a professora, sabia, Pastora Alice usada pelo ABA, ministrou-nos uma palavra, Ezequiel 39: 29-31, um bálsamo, Deus falou diretamente ao meu coração, resposta de amor, de cuidado, de atenção, a sua misericórdia dura para sempre!
Lembrou-me de sua fidelidade constante, de sua presença incondicional, a frase usada por ela foi: "Mesmo nos momentos de horror, mesmo parece que não é benção e sim maldição; Tudo acontece por permissão de Deus! Me pergunto, o que mais, que planos mais o Senhor pode ter pra mim?!" E a Resposta ouvida por mim foi: "Filha, mesmo na hora do susto, permiti que isto acontecesse, porque o pior eu desfiz! Meus planos pra ti são grandes, e não podem ser frustados!"
Obrigado Senhor, por isso ter acontecido comigo e eu poder, antes, durante, e agora, depois da luta cantar: Te louvarei não importam as circunstâncias."