domingo, 8 de agosto de 2010

Fome de Ti Senhor!



Hoje, apesar de ser um dia de alegria, e até por isso mesmo, me questiono, questiono as pessoas: Onde está a fome? Estão totalmente satisfeitos?
Satisfeitos no seu egoísmo, no seu comodismo, na sua incredulidade!
Num dia onde nos alegramos vendo as crianças fazendo homenagens à seus "heróis", filhos com o sorriso grudado nos lábios, corações ansiosos para agradar o Pai, aquele que ampara, que dá exemplo, que protege, que respalda, crianças ansiando ver a alegria, a satisfação, o orgulho dos pais!
Marcos 10:13, a palavra veio pela manhã: Sejam como crianças na presença do Pai, que se deixam sustentar pelo Pai, que se deixam proteger pelo Pai, que anseiam agradar o coração de Deus Pai.
Ao contrario vejo num dia como este, filhos sendo satisfeitos pelos anseios de seu ego, suprindo somente a necessidade carnal, matando apenas a fome de orgulho, de satisfação pessoal e deixando espiritual sucumbir anêmico.

"Meu dinheiro me basta!"
"Minha vaidade me faz plena!"
"Meu namorado me supre!"
"Meus interesses matam minha fome!"
"Não posso esperar, minha carne tem pressa!"


Que isso não aconteça comigo, Senhor"

-"Quero ser como criança!
Tudo eu daria, tudo eu daria Senhor!"

Sara minha geração!
Sara os pais, faz homens e mulheres com autoridade para criar seus filhos, para ensinar o novo e vivo caminho! Para assumirem seu lugar de sacerdotes!
Sara Senhor, Sara!

Fome de Ti
(Radicais Livres)

Composição: Un Destello de Tu Glória (Versão: Pablo Mesquita)


Por um momento em Tua presença

Por um instante no Teu amor

Por ver a luz da Tua glória

Por um minuto e nada mais





Tudo eu daria, não importaria

O que tenho que passar

O que tenha que esperar





Tenho fome de Ti

Da tua presença

Da tua fragrância

Do teu poder

Fome de Ti

Que desespera

Por tua glória, Senhor