domingo, 30 de janeiro de 2011

Pés Apostólicos




Pés Apostólicos
Esta semana Deus me chamou atenção a uma coisa interessante.
Você ja parou pra pensar na importância de nossos pés ?
Então vamos ao raciocínio...
Jesus lavou os pés dos apóstolos "João 13 .5"
Atitude de humildade no entuito de dar este exemplo aos seus discípulos . Mas , Jesus disse a Simão Pedro no cap. 7 :
"o que eu faço não o sabes tu agora , mas tu o saberás depois ".
Então.... e agora ?...O que ele quiz dizer com isso?
Confesso que não fiquei matutando a respeito disso , mas , Deus me revelou como se estivesse jogando um balde de água na minha cabeça.
Não só um ato de humildade , mas um ato profético!
Ato profético com a intenção de que seus apóstolos seriam os enviados para seguir seu ministério e formar sua igreja , e para isto deveriam estar limpas suas pisaduras , para que imaculados estivéssemos nós para pisar na serpente.
Como é bom andar para Jesus , não é ... eu posso ir pra onde eu quiser, eu tenho liberdade para caminhar, para ser cheio do Espírito Santo, para expulsar demônios, glorificar a Deus .
Deus esta destruindo as obras do diabo através de seus pés que ficaram aqui na terra , são os pés apostólicos de sua igreja. E a obra dele vai ser realizada com poder e grande glória através de nós.
Seus pés estão limpos?
http://www.blessochamado.com/2007/11/ps-apostlicos.html