quinta-feira, 24 de março de 2011

Amigos II

Bom pessoal, passei por um momento muito dificíl nestes dias, algo, que jamais pensei que aconteceria comigo!
Papai teve um enfarto do miocárdio agudo, passou por um cateterismo, e duas angioplastias devido o entupimento de duas artérias vitais!Para Honra, Glória e Louvor do Nome que é sobre todo o Nome, Jesus, está tudo bem! Tudo transcorreu na mais perfeita ordem, pois quem fez tudo foi o Pai, Aba, todo Poderoso, Deus.
Depois do susto, louvamos à Deus pois foi um momento no qual todos,nós, como familia, nos unimos em corpo, amor e oração! Por um processo doloroso, mas necessário, nos mantemos ligados à Deus, por ver a maestria no qual o Senhor conduzia à todas as situções!
Por vezes nossa carne, mente e emoções ficavam à flor da pele, mas o Espírito Santo Consolador, Amigo Fiel nos envolveu, e nos deu fé para suportar tamanha expectativa. 
Hoje está tudo bem!
Entrando no fator, amizades pudemos sentir o carinho das pessoas, a preocupação e dedicação de cada um em oração; parentes, amigos, liderados, pastores, todos ermanados em oração, pela vida do meu querido Pai!
E, é em momentos como estes, que descobrimos o verdadeiro sentido da amizade! Em momentos como estes que percebemos onde podemos encontrar em amigo. Está semana encontrei amigos na rua, no telefone, por recados, na igreja, encontrei amigos em pessoas conhecidas, até então desconhecidas, intimas e o melhor de tudo, reencontrei amigos.
Reencontrei amigos perdidos no tempo e amigos perdidos dentro de mim! Foi muito bom receber um afago, uma palavra de ânimo, uma ajuda, e saber que tudo era feito de coração, uma ligação como uma válvula de escape, uma compania para segurança, uma palavra que faria toda a diferença naquele exato momento, uma carona, um copo d'água, um sorriso...
Eu teria tantos nomes para citar, tantos agradecimentos à fazer, mas esqueceria de algum nome e estaria sendo injusta, Deus pode recompensar aquilo que tão bom me foi!
Amizades como as que eu descobri nestes dias são inesquecíveis, mesmo distante ficam no coração fazendo guarida e cultivando emoções que o tempo ou circunstância já não permite ser vivida.
Eu tenho uma amiga, sim tenho, pois um dia vou reencontra-la, uma amiga assim, q me cativou e cultivou uma amizade inesquecível, como as que eu fiz neste momento, uma amiga presente, verdadeira, prestes...
Ela se foi, mas quando, lá no céu nos encontrarmos, eu, vocês amigos e ela, poderemos dizer: Eu ainda te amo demais...
És amado amigo e eu oro por ti
Embora tão longe , contigo estou
Desde então , só as lembranças vem
Colocar-nos lado a lado
Teu rosto nas fotos
Momentos tão bons
Recordo
E ao te ver tão longe
Dói mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe , responde
Tenta ligar para mim
Eu ainda te amo demais
Te amo
E em lugares que juntos
Estivemos a rir
Agora , sozinho não consigo sorrir
Tua fala sincera eu gravei
O teu jeito tão real
Ah ! eu confesso , amiga
Meu amor por ti é leal
E ao te ver tão longe
Dói mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe , responde
Tenta ligar para mim
Eu ainda te amo demais
Te amo
E ao te ver tão longe
Dói mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe , responde
Pergunte a Deus sobre mim
Vai saber que te amo demais
Te amo, amigo