sexta-feira, 8 de abril de 2011

MOLOQUE TEM PRESSA

1.Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:
2.Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer que, dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros que peregrinam em Israel, der da sua descendência a Moloque, certamente morrerá; o povo da terra o apedrejará.
3.E eu porei a minha face contra esse homem, e o extirparei do meio do seu povo, porquanto deu da sua descendência a Moloque, para contaminar o meu santuário e profanar o meu santo nome.
4.E, se o povo da terra de alguma maneira esconder os seus olhos daquele homem, quando der da sua descendência a Moloque, para não o matar,
5.Então eu porei a minha face contra aquele homem, e contra a sua família, e o extirparei do meio do seu povo, bem como a todos que forem após ele, prostituindo-se com Moloque.
7.Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus.
Levíticos 20:1-7


_________________________________________________________________________
"Um homem entrou numa escola e disparou discriminadamente, provocando a morte a pelo menos 12 alunos e funcionários. A 13.ª vítima é o próprio atirador, um ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro.

A chacina ocorreu na manhã de hoje, quando um homem entrou no estabelecimento de ensino, subiu ao terceiro andar e disparou contra crianças e funcionários. "
http://www.ciberjunta.com
____________________________________________________________________________________

Creio que posso dizer sem medo, que sou mais uma brasileira, estarrecida com o acontecimento da última quarta-feira, na escola Tasso da Silveira, em Realengo- RJ.
Em uma visão cristã é impossivel negar, ou fechar os olhos para um sentido espiritual em tudo que vemos nas cenas chocantes que não cessam de repassar na mídia!
MOLOQUE TEM PRESSA.
É sangue inocente que correu na terra, cheiro de sacrificio à deus estranho, Sacrificio humano sendo cobrado pelo deus que tem reinado neste século.
O que clamamos é: Deus sara a nossa Nação, Tu és o Deus desta terra.
Quarta - feira à noite quando me reunia em família para interceder por estas famílias atingidas pela tragédias, foi impossivel, não se emocionar, ao imaginar a tristeza destes pais e destas mães orfãos tão prematuramente.
Tantos sonhos, planos e projetos destruídos pela mão de satanás!
Deus tenha misericórdia de nós!
Luto pelas crianças de nossa nação, luto pelo futuro do nosso Brasil, luto pelo sangue dos nossos pequeninos!