quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu amor...





Certa vez eu quis vê-la de menina maluquinha, e dei com uma panela de pressão na cabeça!
Outra vez eu tentei chantagia-lá, exigindo alguns chokitos!
Teve uma vez que tomamos banho de chuva de granizo e morremos de rir com as pedradas na cabeça.
Fomos a festa, fomos ao park, usamos bolsinhas e óculos gatinha, andamos de cecizinha, comemos maçã-do-amor, devoramos chedar Mc'Melt, rolamos no Zoo, vi ela criar bolhas do sol debaixo do guarda-sol na praia, roubei suas amigas, tive ciúmes de seus namorados, comprei briga de quem falou dela, e por mais que ela não acredite eu sempre quis ser, apenas, mediadora. O medo que ela tinha de me ouvir falando dormindo na cama debaixo, e o medo que eu tinha de ver seu pé caído para baixo na cama de cima! Há, quando assistiamos Sexta - feira 13 dando risada, Rainha da Sucata, Borbulhantes da pepsi, Love Songs com o Arlindo Sassi traduzindo Total Eclipse! usahushauhushaushuahsuas...
Quando criança sentiamos a cumplicidade no olhar, as brincadeiras,as broncas, no sentar para comer.
As fantasias próprias sa idade. Horas de cochicho na cama até pegar no sono.
Fomos crescendo junto, o peso da responsabilidade, o distanciamento, outros quereres, planos que se traçam e se frustram, sonhos que ficam perdidos na memória.
Sou confidente que confia  segredos, ouvinte que aconselha, fã admiradora incondicional! INCONDICIONAL!
Você minha irmã! As vezes um poço de mistério.
Acorda sem humor, não tem paciência.
As vezes um silêncio impenetrável, ninguém te merece.
E as vezes eu que não te mereço.
Mas sempre amiga, sempre sincera, sempre generosa, sempre sensível.




Sempre, sempre, sempre.....És um presente que Deus me deu!
Que Deus lhe abençoe sempre, que sejas um vitoriosa e que tudo o que desejas sejam presentes dados por Deus. Tenho orgulho em ter você como irmã.