terça-feira, 8 de março de 2011

Você é uma mulher?


Você é uma mulher?
Existe uma grande honra, em se tornar uma mulher virtuosa de Deus. Não vou me posicionar a favor do feminismo Até por que a maioria das mulheres que ensinam essas coisas, Elas não amam as mulheres. Elas odeiam as mulheres pq odeiam homens.
A questão é que você nasceu para ser uma mulher de Deus, para ter conforto e alegria e definir a glória na plena manifestação do caráter feminino.
Crescer ao lado de sua mãe, de outra mulher de Deus na igreja e descobrir o que significa ser uma mulher. Por termos permitido que nossas meninas se envolvessem aos 14 ou 13 anos, a idade só continua diminuindo, nós as permitimos que se envolvesse em relacionamentos, e o que estamos fazendo? Nós as mantemos distantes de toda ferramenta de aprendizado do caráter feminino e principalmente do caráter cristão feminino!
Era pra ser um momento tão bonito!
Relacionamento sempre iniciado pelo homem nas Escrituras.
Eu tenho visto que mulheres e meninas têm se tornado muito ousadas e descaradas e sem embaraço nessa área. Mas nas Escrituras – não é uma coisa cultural, Diz: “Por esta razão, deixará o homem seu pai e sua mãe”. Não diz: “Por esta razão, deixará a mulher seu pai e sua mãe”. Mas o homem, não um garoto, um homem deixará seu pai e sua mãe. Além disso, nas Escrituras, toda vez que uma mulher persegue um homem ela é considerada imoral. Toda vez.
Mas a nossa cultura odeia Deus e odeia a verdade!
E, mulheres, olhem isto, as feministas irão dizer que vocês devem ter esse privilégio. Você percebe? Por que nós temos q assumir o papel do homem? Nós somos a rainha sentada lá no trono. Ele é quem deve vir até nós! Existe uma nobreza nisto!
Mas os inimigos da Escritura irão procurar tomar algo como isto e torcer e convencer d q isso é uma visão machista.
Uma das maneiras em que nós saberemos se esta pessoa é a pessoa que Deus tem para nós é esta: Eles irão estimular nossa caminhada espiritual, não tirá-la de nós.
Eles estão atraído por nós numa beleza bíblica ou estão atraídos por sensualidade?
Sensualidade procede de um coração perverso. Marcos 7, 21-23: “Porque de dentro do coração dos homens, é que procedem os maus desígnios, a prostituição, os furtos, os homicídios, os adultérios, a avareza, as malícias, o dolo, a lascívia*, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura”. Igualmente, a sensualidade é uma obra da carne, em Gálatas 5:19: “Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia*”. Uma mulher pode ser devidamente chamada bonita, uma mulher pode ser devidamente chamada elegante, mas uma mulher que é sensual possui um coração maligno... Como um homem de Deus, é tudo o que poderia pensar. Por isso fujam da sensualidade!
Beleza, sim A mulher de Provérbios 31, tudo indica que ela tinha uma nobreza real.
A Bíblia diz, em Provérbios 31:10: “Mulher Virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis”.
O físico que nos permanecerá para sempre, será a virtude.
Imagine alguém te ligando, fazendo uma proposta de trabalho onde você irá receber 10 mil reais por mês e trabalhar uma vez por semana, por duas horas, onde terá apenas que atender telefonemas e anotar recados. Impossível, não?
Isso nunca vai acontecer porque coisas boas e valiosas devem ser conquistadas, pois são raras e todos querem.
A mulher virtuosa e valorosa é assim também. Ela é uma jóia e para conquistá-la, o homem deve mostrar seu valor. Quando uma mulher sai correndo atrás de um homem, para este, a mulher lhe parece fácil, portanto, sem valor.
Muitos homens dizem gostar de mulheres de "iniciativa", mas a verdade é que estes homens só procuram diversão momentânea nestas mulheres, mas o homem que busca algo maior, uma mulher para dividir sua vida, então ela deve ser realmente valorosa.
Deve ter iniciativa em suas conquistas espirituais, financeiras...etc
Não deixem enganarem vocês com filosofias vãs, nós somos diferentes, sim, somos especiais, não somos levadas por toda a roda de ensinamentos!Não somos como as outras, seomos a imagem e semelhança de Deus!